TRÓCOLLI AGORA COM RICARDO: "Meu pedido foi a ponte de Cabedelo para Lucena"

O legislador revelou também que terá como missão política atuar junto ao PMDB nacional no sentido de priorizar projetos estruturantes para a Paraíba. Entre as propostas está um ponte que liga a cidade de Cabedelo a Lucena.

Ricardo-Coutinho3-310x245

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), declarou que não fez exigências ao Governo do Estado para poder integrar a base do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Não faço barganha nem penso em coisa de menor importância. Penso no estado como um todo”, afirmou o peemedebista garantindo que uma participação ou não na gestão estadual fica cargo do PMDB negociar.

Para o peemedebista, a sua ida para o grupo governista segue decisão partidária que agora tem como resistentes ao apoio apenas o deputado federal Manoel Júnior e o deputado estadual Raniery Paulino.

No entanto, Trócolli Júnior acredita que a sua ida a base do governador Ricardo Coutinho pode facilitar o ingresso da suplente Olenka Maranhão na Assembleia Legislativa.

“Temos essa preocupação de ajudar Olenka a assumir o mandado. Estou disposto a ajudar independente disso”, disse o parlamentar que recentemente tinha sido especulado para assumir a pasta do Esporte da gestão estadual.

O legislador revelou também que terá como missão política atuar junto ao PMDB nacional no sentido de priorizar projetos estruturantes para a Paraíba.

Entre as propostas está um ponte que liga a cidade de Cabedelo a Lucena. Com o Maispb.