romance no ar

Maisa comemora Valentine's Day e posta foto com namorado na Argentina

 

 

A Maisinha cresceu e está namorando! A apresentadora, atriz e escritora desejou feliz Dia dos Namorados (comemorado nos EUA, Europa e Ásia) para o youtuber Nicholas Arashiro, nesta quarta-feira (14) e confirmou: “E aí gente estou namorando beleza? kkkk Agora posso soltar as fotinhas. Tô namorando.”

“Happy Valentine’s Day”, escreveu ela ao compartilhar três cliques fofos e românticos ao lado do jovem em seu Instagram. Os dois estão em Buenos Aires, na Argentina, com os pais da adolescente. O músico e ator João Guilherme, amigo do casal, comemorou a união dos pombinhos. Os fãs também comemoraram. “Chocada!”, escreveu um. “Não estou acreditando”, disse um outro.

O UOL conversou com Celso, pai e assessor de Maisa, que contou que a filha e Nicholas estão juntos há três meses e que ele e a mãe da atriz, Gislaine, estão “super tranquilos” com o novo relacionamento da garota de 15 anos.

Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, Maisa, 15 anos, nunca falou abertamente sobre seu primeiro beijo, por exemplo, e esse é o primeiro namoro que assume publicamente. Questionada, sempre fez questão de dizer que tinha projetos mais importantes para se preocupar. “Tenho uma carreira muito boa, amigos bons, para quê namorado?”, disse ela ao UOL em 2014, quando o assunto foi beijo.

Em 2017, convidada para participar do “Programa do Silvio Santos”, Maisa não gostou quando o patrão tentou bancar o cupido e sugeriu que ela e o colega Dudu Camargo deveriam “se conhecer melhor”.

“Não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje”. Logo depois ela ainda rebateu as polêmicas envolvendo sua resposta na atração e mostrou mais uma vez que #nãopassarão. “Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário e se posiciona, causa espanto”, argumentou ela, mostrando que o empoderamento e engajamento fazem parte de sua trajetória.

Fonte: UOL
Créditos: UOL