cronograma de ações

Zé Paulo foi recebido pela Secretária da Administração e pede celeridade nos pleitos feitos por servidores

Na tarde desta quarta-feira, o deputado estadual Zé Paulo (PSB), juntamente com o ex-prefeito da cidade de Mari, Marcos Martins, foi recebido pela secretária de Estado da administração, Livânia Farias, na pauta pleitos de servidores públicos estaduais e a relação de contrato entre os servidores temporários das escolas estaduais e as organizações sociais.

Na oportunidade, o deputado solicitou à secretária que desse andamento em aposentadorias e pedidos de licenças de servidores que já tem seus processos tramitados na secretaria. Já o ex-prefeito Marcos Martins foi buscar mais informações sobre a contratação do pessoal de apoio pelas Organizações Sociais para servirem nas escolas públicas estaduais, principalmente na cidade de Mari.

A secretária Livânia tranquilizou o parlamentar dizendo que existe uma ordem com datas e um cronograma já organizado para atender o pleito dos servidores, sobre a contratação dos temporários, Livânia tirou todas as dúvidas do ex-prefeito de Mari que irá tranquilizar todos os contratados da cidade, uma vez que ficou claro os ganhos em direitos trabalhistas aferidos pelos temporários.

 
Créditos: Assessoria