‘Caravana do Trabalho’

Wilson Santiago se reúne com lideranças de João Pessoa

“Voltar à Câmara Federal e poder continuar ajudando as pessoas a terem uma vida melhor é que me motiva a continuar na luta”

Em campanha nesse fim de semana, o ex-senador e candidato a deputado federal, Wilson Santiago (PTB) esteve visitando aliados e lideranças políticas do Sertão, Curimataú e Litoral norte da Paraíba. No sábado (18), o petebista participou da ‘Caravana do Trabalho’ de João Azevêdo (PSB), de evento em Sousa e festa da padroeira de Alhandra; no domingo (19), ele esteve reunido com população da Capital, no Clube Cabo Branco.

Em Sousa, Wilson esteve com o vereador Koloral (Avante), se reunindo com quem já conhece o trabalho do ex-senador pelo Sertão paraibano e já declararam apoio a sua candidatura paras deputado federal, nessas eleições. “Voltar à Câmara Federal e poder continuar ajudando as pessoas a terem uma vida melhor é que me motiva a continuar na luta”, ressalta o ex-senador.

Durante a ‘Caravana do Trabalho’, da chapa que vai eleger João governador, Wilson Santiago passou pelas cidades de Cuité, Baraúna, Picuí, Cubati e Nova Palmeira. Por onde passou, o candidato a deputado federal reafirmou seus apoios pelas cidades do Curimataú paraibano.

Na festa da Padroeira de Alhandra, Nossa Senhora da Assunção, o ex-senador participou dos festejos. Na ocasião, também visitou o comitê do PTB na cidade, que foi montado para que a população possa ficar por dentro de suas propostas para a Paraíba continuar crescendo.

Em reunião com as lideranças de João Pessoa, no domingo, Wilson falou das propostas que serão levadas ao congresso nacional, a partir de janeiro, que visam melhorar a vida de todos que moram na Paraíba, como a isenção do Imposto de Renda para quem ganhar até cinco salários mínimos, para que essa parte da população possa ter capacidade de investimento e geração de renda e consequentemente de empregos aos paraibanos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria