eleições 2018

Wilson Santiago se reúne com lideranças de 15 cidades da Paraíba

Um fim de semana corrido, mas que só aumenta a vontade de Wilson em seguir no caminho do trabalho

A campanha eleitoral de Wilson Santiago está a todo vapor. Nos últimos três dias, o candidato a deputado federal participou da ‘Caravana do Trabalho’, de João Azevêdo (PSB), e visitou lideranças políticas em 14 cidades das regiões do Sertão, Alto Sertão, Litoral Norte, Curimataú, Cariri e Agreste paraibano, para consolidar suas bases eleitorais.

Na última sexta-feira (31), Wilson reafirmou suas alianças com a ex-prefeita Cláudia Dias (PSB) e o ex-vice-prefeito Luciano Dias, em Monte Horebe. Em Bonito de Santa Fé, esteve com prefeito Chico Pereira (PSB) e lideranças da cidade, além de se reunir com eleitores de Cajazeiras, Sousa, Soledade e Patos. Também participou do ‘Comício do Trabalho’ em Itaporanga, onde conta com apoio do vice-prefeito da cidade Herculano Pereira (PODE). “Nasci no Sertão da Paraíba e todas essas cidades da região sempre estiveram presentes nos meus projetos e indicação de recursos que todos tenham a oportunidade que as pessoas da Capital. Quero continuar trabalhando para conquistar mais recursos para desenvolver a região”, destacou Wilson.

Já no sábado (1), o candidato a deputado federal pelo PTB percorreu as estradas do Cariri, passando por Soledade, onde se reuniu com lideranças locais, e por Juazeirinho, para participar de encontro com ex-prefeito Jonilton Fernandes (MDB) e vereadores da cidade, em busca de alianças para contribuir com o desenvolvimento das pessoas que moram na região. Pela noite passou por Lucena, em um encontro com o ex-prefeito Bolão e moradores da cidade; Sobrado, ao lado do prefeito George Coelho e da população que o apoia e ainda foi a Rio Tinto parabenizar a ex-prefeita Magna Gerbasi, que também já declarou apoio à sua candidatura, junto com o ex-prefeito Marcus Gerbasi e vereadores do município que também defendem o nome de Wilson Santiago ao Congresso.

Para finalizar a maratona de visitas do fim de semana, nesse domingo (2), Wilson Santiago começou a cumprir sua agenda de campanha logo cedo, pelas ruas de Cuité de Mamanguape ao lado do ex-prefeito João Dantas. Logo depois fez questão de participar da V Cavalgada de Frei Martinho, onde conta com o apoio do prefeito Aido Lira (PSB). O candidato não para, ainda participou de evento em Areial, com o prefeito Adelson Benjamin e Montadas, ratificando o apoio do gestor municipal Jonas Sousa ao seu retorno à Câmara Federal.

Um fim de semana corrido, mas que só aumenta a vontade de Wilson em seguir no caminho do trabalho. “A vontade de trabalhar pela Paraíba supera qualquer cansaço, poder receber o carinho, o abraço e o sorriso das pessoas que confiam em nosso nome para trazer mais obras para o estado me fortalece. A cada dia tenho a certeza que estamos no rumo certo para continuar na labuta por todos os paraibanos”, destacou o candidato.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria