foi agradecido por Lula

Wilson Santiago admite apoiar o ex-presidente Lula nas eleições 2018 - VEJA VÍDEO

Lula a partir de então teve liberdade para desempenhar o maior projeto administrativo que um presidente da república desenvolveu na História do Brasil. Atendendo as classes menos favorecidas, os setores produtivos no que se refere ao agronegócio, a indústria, e atendendo aquilo que mais o povo precisa que é: emprego, atenção a educação, interiorização da Universidade Pública, que era também uma atenção voltada para todos”, lembrou.

O ex-senador Wilson Santiago (PTB) lembrou de quando era líder do PMDB no Senado, entre 2005 e 2006, e foi responsável pelo voto de minerva que arquivou pedido de impeachment contra o ex-presidente petista. Durante entrevistas ao repórter Pereira Junior, o dirigente deu a entender que irá apoiar o ex-presidente nas eleições do ano que vem.

“Para quem não sabe eu fui o voto de minerva para arquivar o pedido de impeachment contra Lula na época do mensalão. O país em plena recuperação econômica e de desenvolvimento, a oposição queria através de um pedido de impeachment instalar um processo contra o ex-presidente. Já que era o voto de liderança que decidia. Onze partidos de lideranças, cinco votaram a favor, e cinco votaram conta. Eu era o líder da maioria, desempatei favor do arquivamento”, disse ao RepórterPB.

O presidente do PTB na Paraíba lembrou que o seu gesto como líder em votar pelo arquivamento do processo de impeachment foi pessoalmente agradecido pelo presidente Lula na época.

“O presidente me agradeceu. Lula a partir de então teve liberdade para desempenhar o maior projeto administrativo que um presidente da república desenvolveu na História do Brasil. Atendendo as classes menos favorecidas, os setores produtivos no que se refere ao agronegócio, a indústria, e atendendo aquilo que mais o povo precisa que é: emprego, atenção a educação, interiorização da Universidade Pública, que era também uma atenção voltada para todos”, lembrou.

Fonte: http://www.reporterpb.com.br/
Créditos: pereira Junior