PROJETOS

Wilson Filho se reúne com representantes do Conselho Municipal Antidrogas

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (30) com representantes do Conselho Municipal Antidrogas para ouvir sugestões que possam ser incluídas no plano de governo ‘Nossa João Pessoa’, que será apresentado no mês de julho à população.

“Sabemos que 80% dos homicídios hoje em João Pessoa estão ligados diretamente às drogas e eu tenho certeza que a gente tem condições de fazer um trabalho de prevenção e recuperação, além da própria repressão ao tráfico. Então conversamos sobre prevenção nas escolas, iluminação pública e campanhas mais efetivas de enfrentamento”, destacou o deputado.

O pré-candidato foi recebido pela presidente do Conselho Antidrogas, Maria Rizonete da Silva Gomes, que agradeceu a presença e destacou que Wilson Filho foi o primeiro dos que disputarão a Prefeitura de João Pessoa este ano a estar presente a uma reunião do Conselho em busca de sugestões sobre políticas antidrogas para João Pessoa.

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de João Pessoa é um órgão de deliberação coletiva que tem por fim integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia das ações a serem desenvolvidas no âmbito da redução e prevenção da demanda do uso indevido de drogas.

Engenheiros – Wilson Filho também se reuniu com representantes do Sindicato dos Engenheiros da Paraíba. O pré-candidato foi recebido pelo presidente Rubens Tadeu de Araújo e ouviu dele algumas sugestões voltadas a mobilidade urbana e infraestrutura.

9f71585c-3352-4ebf-8845-c24506a4df07

Fonte: Assessoria