Ação

Wilson Filho se reúne com presidente do Banco do Brasil para pedir reabertura de agências na Paraíba

O deputado federal Wilson Filho (PTB) se reuniu com o presidente do Banco do Brasil,Paulo Caffarelli, na noite da última terça-feira (29).

O deputado federal Wilson Filho (PTB) se reuniu com o presidente do Banco do Brasil,Paulo Caffarelli, na noite da última terça-feira (29). Na pauta, a reabertura das agências dos municípios paraibanos de Queimadas, Pocinhos, Aroeiras, Umbuzeiro, Cabaceiras, Bonito de Santa Fé, Jacaraú, Sumé, Serra Branca e Boqueirão. Ele esteve acompanhado do diretor de Relações Institucionais do Banco, Wilson Santiago; do deputado estadual, Doda de Tião; e de vereadores de Queimadas.

“A população dessas cidades sofre com a falta dos serviços bancários nessas localidades. Desde que as agências foram fechadas, após as explosões e assaltos, que não foram reabertas. Os moradores viraram reféns da violência e foram privados do direito de ter uma agência bancária em suas cidades. Viemos reforçar o apelo, com presidente do Banco do Brasil para que as agências sejam reinstaladas”, explicou.

Na reunião, os deputados e os vereadores de Queimadas entregaram ao presidente do Banco um abaixo-assinado com cerca de 1.500 assinaturas dos moradores do município. “Essas assinaturas mostram que a cidade está mobilizada pelo retorno da agência. Muitas pessoas com dificuldade de locomoção, comerciantes e usuários em geral, sentem todos os dias os problemas da falta que essa agência causa”, relatou Wilson Filho.

Fonte: Polêmica Paraíba