REDENÇÃO

Wilson Filho participa de lançamento de pré-candidaturas do PTB em Santa Rita e Bayeux

O deputado federal Wilson Filho (PTB) participou neste sábado (19) do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Santa Rita do empresário Ednaldo do Edilícia.

Temos bons nomes e o mais importante: temos um projeto diferenciado para mudar a realidade do povo paraibano”, comentou.

wilson

Lançamento da pré-candidatura a prefeito de Santa Rita do empresário Ednaldo do Edilícia. (Foto: Divulgação )

O deputado federal Wilson Filho (PTB) participou neste sábado (19) do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Santa Rita do empresário Ednaldo do Edilícia. “Nossa missão é participar da disputa nas eleições deste ano nas principais cidades paraibanas. Temos bons nomes e o mais importante: temos um projeto diferenciado para mudar a realidade do povo paraibano”, comentou. O parlamentar também participou do lançamento de pré-candidaturas a vereador em Bayeux.

O presidente estadual do partido, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) destacou durante a atividade que Ednaldo é um nome de peso e que tem boas ideias para governar o município de Santa Rita. Ele lembrou ainda que o partido vem passando por um processo de reformulação com o ingresso de novas lideranças.

Ednaldo do Edilícia foi vereador e exerceu o cargo de presidente da Câmara de Santa Rita. Ele falou que seu nome está à disposição do partido para a disputa deste ano e que seu objetivo é trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Santa Rita.

Bayeux – Na sexta-feira (19) Wilson Filho e Wilson Santiago participaram do lançamento dos pré-candidatos a vereador do PTB em Bayeux. Eles destacaram a importância de ter pessoas com boas ideias e vontade de defender os interesses do povo dentro do parlamento municipal. “Precisamos de bons vereadores e vamos disputar espaços em todas as cidades paraibanas”, disse Wilson Filho.

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria