Wilson Filho discute eleições 2016 em reunião com PTB nacional

O deputado federal, Wilson Filho (PTB), se reuniu com a presidente nacional do seu partido Cristiane Brasil (PTB-RJ) e com o líder da legenda na Câmara Federal, Jovair Arantes (PTB- GO), para tratar das eleições de 2016 na Paraíba. A reunião foi realizada no Congresso Nacional, em Brasília, no final da tarde desta quarta-feira (8). “Nos reunimos para discutir estratégias para o fortalecimento da legenda na Paraíba. A orientação partidária é disputar a eleição no maior número de municípios possíveis, seja na majoritária ou na proporcional. A legenda quer candidatos nos grandes centros como João Pessoa e Campina Grande”, explicou Wilson Filho.

ptb-310x245
O deputado federal, Wilson Filho (PTB), se reuniu com a presidente nacional do seu partido Cristiane Brasil (PTB-RJ) e com o líder da legenda na Câmara Federal, Jovair Arantes (PTB- GO), para tratar das eleições de 2016 na Paraíba.

A reunião foi realizada no Congresso Nacional, em Brasília, no final da tarde desta quarta-feira (8). “Nos reunimos para discutir estratégias para o fortalecimento da legenda na Paraíba. A orientação partidária é disputar a eleição no maior número de municípios possíveis, seja na majoritária ou na proporcional. A legenda quer candidatos nos grandes centros como João Pessoa e Campina Grande”, explicou Wilson Filho.

O PTB, segundo informou o deputado paraibano, tem propostas e projetos para colaborar com a melhoria da realidade do País. A meta é fortalecer e chegar a maior parte dos 223 municípios paraibanos para disputar as eleições do próximo ano em pé de igualdade com outros partidos. “Vamos trabalhar muito para a consolidação da legenda na Paraíba. A direção tem o Estado como prioridade e me pediu empenho nesse trabalho”, destacou.