Wilson Filho

Wilson Filho defende Ricardo para Senado e nega concorrer à ALPB

O deputado federal Wilson Filho (PTB) elencou, na tarde desta segunda-feira (2), nomes para a chapa majoritária e rebateu especulações de que ele disputaria mandato para a Assembleia Legislativa da Paraíba para que o ex-senador Wilson Santiago concorresse uma cadeira na Câmara Federal

O deputado federal Wilson Filho (PTB) elencou, na tarde desta segunda-feira (2), nomes para a chapa majoritária e rebateu especulações de que ele disputaria mandato para a Assembleia Legislativa da Paraíba para que o ex-senador Wilson Santiago concorresse uma cadeira na Câmara Federal.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM, Wilson Filho disse que as pretensões do PTB é que ele irá à reeleição e Santiago brigará por uma vaga na chapa majoritária.

“Acho que está mais que claro nossa intenção de renovar nosso mandato de deputado federal se assim o povo quiser. E a intenção do PTB é ter Wilson Santiago na chapa majoritária com o governador Ricardo Coutinho”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Wilson Filho defendeu que o governador Ricardo Coutinho dispute como candidato a senador tendo João Azevêdo para o Governo. Para o petebista, o socialista “daria um show” no Senado com sua visão voltada para o Nordeste Brasileiro.

“Ele também seria muito bom para a chapa. Seria uma honra ele continuar sendo governador mas para a estratégica política defendo sua candidatura”, pontuou.

Fonte: MaisPB