'precisamos de estrutura'

Wilson Filho defende recesso para reforma da ALPB proposto por Cida Ramos

Wilson Filho justificou a não realização desta reforma pois não havia parlamentar deficiente na Assembleia, entretanto, agora com a deputada Cida, a reforma é necessária.

Na manhã desta terça-feira (05), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) falou durante entrevista à Rádio BandNews FM, sobre o pedido de recesso da deputada estadual Cida Ramos que tem como argumento a inacessibilidade do púlpito do plenário.

Wilson Filho justificou a não realização desta reforma pois não havia parlamentar deficiente na Assembleia, entretanto, agora com a deputada Cida, a reforma é necessária. Afirmou também que devido ao recesso, todas as atividades retornarão após o prazo de reforma pois, como as atividades da Assembleia não se tratam de apenas discussões e debates mais sim de votações, não há outro lugar com estrutura que comporte as necessidades da Assembleia.

O parlamentar exerceu dois mandatos como deputado federal e foi eleito deputado estadual na última eleição. Wilson mencionou a criação de uma frente parlamentar de combate às drogas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba