Mesa Diretora

Wilson Filho admite que está disponível para Presidência da ALPB no segundo biênio 'assim como outros' deputados da base

O deputado estadual eleito Wilson Filho (PTB) admitiu, nesta sexta-feira (11), que o nome dele está disponível para a eleição do segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) 'assim como o de vários outros' deputados da base.

O deputado estadual eleito Wilson Filho (PTB) admitiu, nesta sexta-feira (11), que o nome dele está disponível para a eleição do segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ‘assim como o de vários outros’ deputados da base.

Seguindo o que já manifestaram seus colegas de bancada, Wilson Filho afirmou que está aguardando orientações do governador João Azevedo (PSB) para se posicionar sobre a eleição da Mesa Diretora da ALPB. “Estamos esperando as orientações, não há novidades”, explicou.

Wilson Filho é um dos nomes da base, que não são filiados ao PSB, e que são lembrados como possíveis candidatos à Presidência da Assembleia do segundo biênio.

O parlamentar confirmou que também esteve reunido com o governador João Azevedo, mas não revelou os detalhes do que foi discutido na Granja Santana.  “Não há muitos diferenças nos assuntos que já saíram na imprensa”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba