entrevista

Waldson avalia como positivo encontro com prefeitos paraibanos e lamentou as ausências de Campina e João Pessoa

waldson

O secretário Waldson Sousa, responsável pelas pastas de Planejamento, Orçamento e Gestão, além de cuidar da Articulação Municipal do governo da Paraíba, falou sobre o encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB) e os prefeitos e vice-prefeitos paraibanos para debater a questão econômica do país e do estado, além de propor parcerias que beneficiem o povo paraibano.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele destacou a importância da participação de tantos prefeitos no encontro desta segunda-feira, 05, que contou com as presenças de 180 gestores eleitos ou reeleitos, além de 140 vice-prefeitos, no Centro de Convenções de João Pessoa.

“As primeiras orientações são para que haja reconhecimento de convênios que os municípios tenham com o estado, para avaliar em que situação está e resolver o que precisar ser resolvido”, disse. O secretário estranhou as ausências das cidades de Campina Grande e João Pessoa no evento; os prefeitos não foram e nem mandaram representantes.

Waldson considerou o encontro bastante proveitoso e destacou programas como Orçamento Democrático Estadual e Empreender Municipal como formas de ouvir as pessoas e saber quais os principais problemas a serem resolvidos.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba