vou ou não vou?

ELEIÇÕES 2018: Walber Virgulino pode deixar o PRB para disputar vaga na ALPB

“Tenho conversado muito com amigos e amigas sobre o assunto, mas ainda não tem nada definido. Ainda vou decidir isso junto de minha família”, disse Wallber

A janela partidária que segue até o dia 7 de abril tem movimentado intensamente os partidos políticos que disputarão as eleições 2018, e um dos nomes mais procurados por alguns partidos tem sido o do Delegado Wallber Virgolino.

Apesar de não ter anunciado candidatura, Wallber Virgolino, que está atualmente filiado ao PRB, e tem recebido convites de vários partidos como PSD, MDB, PMN, Solidariedade e PSL, deve disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Tenho conversado muito com amigos e amigas sobre o assunto, mas ainda não tem nada definido. Ainda vou decidir isso junto de minha família”, disse Wallber.

Conhecido por seu estilo intransigente no combate à criminalidade e defesa da família, Wallber Virgolino já exerceu cargo de Secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, onde combateu a corrupção dentro dos presídios e implantou vários programas de ressocialização, a exemplo da primeira universidade pública dentro de uma unidade prisional no Brasil. Foi corregedor do DETRAN/PB, já atuou no GOE com atuação destacada na repressão a assaltos a banco, grande traficantes e crimes de grande repercussão estadual e nacional.

Teve ainda, passagem pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, onde trabalhou na capacitação de agentes, reforma de unidades prisionais e enfrentamento de facções criminosas, combateu a corrupção dentro dos presídios, e realizou instalação dos bloqueadores de celular em parte dos presídios daquele Estado.

Fonte: Paraíba Rádio Blog
Créditos: Paraíba Rádio Blog