Na greve geral

Vídeo: Ator se envolve em confusão e é agredido por membros da CUT

Nesta última sexta-feira (28), foi anunciado em todo o Brasil o que chamaram de “#Greve Geral”, o movimento foi liderado por centrais sindicais como a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra). Entre várias polêmicas causadas pela greve, como ônibus queimados, população com mobilidade reduzida e policiais dispersando manifestantes, o ator e humorista Marcelo Madureira, conhecido por participar do Casseta e Planeta foi “atacado” por membros da CUT durante esta tarde.

Marcelo Madureira tem um canal na rede YouTube, no qual posta vídeos com opiniões política.

Ao comentar sobre as manifestações, o humorista citou que aquilo seria um “CarnaCUT”, afirmando ser o carnaval dos sindicalistas.

Em meio ao movimento, o humorista estava tentando gravar com sua câmera em frente a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, quando foi surpreendido por membros da CUT que tentaram barrá-lo. Em meio a confusão, Madureira foi agredido levando empurrões e foi obrigado a sair do local imediatamente. Juntamente de um cinegrafista, o humorista saiu da Avenida Primeiro de Março, mas ainda assim foi surpreso por mais um grupo de homens que o cercaram. Novamente, o ator foi “atacado”, agora com chutes nas costas. O agressor estaria vestindo uma roupa do time do Fluminense.

Veja o vídeo do momento em que o ator tentava gravar uma cena com o cinegrafista e foi barrado em meio a gritos de “fascista” e “golpista”

https://m.youtube.com/watch?v=NZU-NRdX6C0&feature=youtu.be

Fonte: Blasting News