Vice-prefeito de Cajazeiras emite nota de apoio à vereadora exonerada por Ricardo Coutinho

Léa ocupava cargo no governo estadual e foi exonerada no início desta semana

12207760_985285061527660_1956151719_n

Em sua página de Facebook, o vice prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, emitiu nota de apoio à vereadora Léa Silva (DEM), exonerada do cargo de chefe da Casa Civil, pelo governador Ricardo Coutinho.

Júnior relembra a trajetória política de Léa, elogia a postura da mesma e diz que o retorno da vereadora à Cajazeiras se dá em excelente hora.

Veja a nota na íntegra:

Eu endureci a moleira observando a Vereadora Léa Silva (DEM) fazer política ao lado do meu pai e de minha mãe durante muitos e muitos anos. Desde cedo percebi que Léa era uma política diferenciada, daquela que não abre mão do seu direito de pensar e questionar, sempre se destacou pela sua correção, firmeza e coragem, hoje assim como ontem não foi diferente. Léa volta para casa em excelente hora, chega revigorada e com as forças renovadas para fazer fileiras na recondução da Prefeita Denise na sua reeleição. Seja bem vinda amiga, temos muito trabalho pela frente e aprendi a lição que só saberá subir na vida quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias. Tens o meu respeito e admiração. Avante sempre! #CajazeirasPB

Junior Araujo – vice prefeito de Cajazeiras no seu perfil no Facebook

Polêmica Paraíba