ADIADO

Vereadores de Bayeux acolhem pedido de vistas e adiam decisão sobre pedido de cassação do prefeito

O relator da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Bayeux, vereador Lico, pediu vistas da matéria até a próxima sessão para conseguir analisar melhor a matéria

Os vereadores da cidade de Bayeux se reuniram em sessão na Câmara durante a manhã desta quinta-feira (26) decidiram adiar a votação para decidir se abrem processo de cassação contra o prefeito interino da cidade, Luiz Antônio. O adiamento aconteceu em face de um pedido de vistas feito pela Comissão de Redação e Justiça (CCJ) da Casa.

O relator da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Bayeux, vereador Lico, pediu vistas da matéria até a próxima sessão para conseguir analisar melhor a matéria. O pedido de vistas foi acolhido por unanimidade em plenário.

A próxima sessão ordinária da Câmara acontece na terça-feira (31) e deve contar com a denúncia na pauta.

O presidente da Câmara de Bayeux antes de encerrar a sessão desta quinta-feira (26), ainda ressaltou que uma segunda denúncia na casa contra o prefeito interino Luiz Antônio. Esta denúncia foi apresentada por um militante político da cidade e também deve ser analisada na próxima sessão.

Na última terça-feira (24) foi divulgado um vídeo que mostra o prefeito Luiz Antônio supostamente pedindo propina a um empresário. O dinheiro pedido pelo prefeito serviria para financiar a divulgação do vídeo que teria levado o prefeito da cidade, Berg Lima à prisão.

Fonte: Click PB
Créditos: REDAÇÃO CLICK PB