DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Vereadora pessoense se queixa de discriminação em show de Lecy Brandão

Segundo a parlamentar, muitas pessoas com deficiência e idosos estavam na fila para cumprimentar a artista, quando alguém da produção avisou que entraria primeiro quem tivesse o CD da artista

A vereadora pessoense Helena Holanda surpreendeu ao divulgar em um grupo no WhatsApp um desabafo por causa de um comportamento atribuído à produção da cantora Lecy Brandão, que se apresentou na Praça do Povo do Espaço Cultural em João Pessoa na noite deste sábado, 10, em um evento de homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo a parlamentar, muitas pessoas com deficiência e idosos estavam na fila para cumprimentar a artista, quando alguém da produção avisou que entraria primeiro quem tivesse o CD da artista: “Não havia mais CD. E quem já estava há horas esperando? Ficaria para trás? Eu mesma desisti e fui embora como outras pessoas. Esses artistas não respeitam o nordestino mesmo. Eu não suporto mais esta discriminação. Temos que falar”, queixou-se Helena.

O ParlamentoPB entrou em contato com a produção de Lecy Brandão e aguarda uma resposta dela para atualizar a publicação.

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB