novo cenário

Vereador José Eudes anuncia pré-candidatura para prefeito de Cabedelo

O parlamentar garante que quer exatamente o diferente e acredita que seja isto que a população de Cabedelo também quer

O vereador José Eudes (PTB) anunciou na tarde desta sexta-feira sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Cabedelo. “Estou lançando meu nome como pré-candidato a prefeito e espero que o povo compreenda nesse momento quem realmente quer o bem da cidade e quem quer continuar com a quadrilha, porque, em Cabedelo, o que vem acontecendo, é muita gente querendo ser candidato, mas que na realidade os grupos de facção praticamente se subdividiram com o mesmo intuito de beneficiar o chefe que está preso”, declarou Eudes.

O parlamentar garante que quer exatamente o diferente e acredita que seja isto que a população de Cabedelo também quer. “Temos sido contrários a tudo que tem acontecido na cidade em relação aos políticos, aos roubos, as facções criminosas que vem sendo investigadas, aos que estão presos. E está sendo apresentada agora uma pessoa que sempre foi contra, inclusive que denunciou todos os desmandos na cidade”, ressaltou.

Ele disse que já conversou com algumas lideranças políticas e que pretende aprofundar essas discussões nos próximos dias.

Eudes disse ainda que a meta, a partir de agora, é trabalhar, ir pras ruas e apresentar sua pré-candidatura a prefeito de Cabedelo e está confiante. “Até porque temos uma história na cidade, dois mandatos de oposição. Oposição a tudo que tem acontecido na cidade, a todos esses abalos e nada mais justo que o povo julgue nosso nome, para que o povo diga realmente o que quer para Cabedelo”, declarou.

Nesta sexta-feira (19) o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) definiu a data da eleição suplementar para escolha do prefeito e vice-prefeito de Cabedelo. A eleição ocorrerá no dia 8 de dezembro, conforme decisão tomada pela Corte na sessão de hoje.

As instruções necessárias para a realização do pleito serão estabelecidas em uma resolução que será elaborada pela Corregedoria Eleitoral do órgão.

Os novos prefeito e vice permanecerão no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020. Eles vão substituir o ex-prefeito Leto Viana, que renunciou ao cargo no último dia 16, e o ex-vice-prefeito Flávio Oliveira, que morreu neste ano.

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB