em primeiro lugar

Vereador e acadêmico de Medicina passa em primeiro lugar em concurso na PB

O vereador se submeteu a um concurso público e foi aprovado em primeiro lugar, conforme resultado publicado na última sexta-feira

Um vereador de Itabaiana, o acadêmico de Medicina José Claudio Chaves  Cavalcante Neto, o Neto de Wellingson (PMDB) se submeteu a um concurso público e foi aprovado em primeiro lugar, conforme resultado publicado na última sexta-feira (20), para o cargo de Vigilante, no município de São José dos Ramos, vizinho a Itabaiana.

Em São José dos Ramos, o vereador tem parentes na administração direta, a exemplo de um primo na Secretaria de Finanças. Contudo, em entrevista ao Paraíba Debate, ele disse que o que o levou a prestar o concurso apenas pela experiência e pelo fato da cidade ser próxima. “Fui motivado a fazer a prova apenas pela experiência, como já fiz outras provas de concursos”.

A aprovação do vereador chamou atenção pelo fato de o salário ser muito inferior ao de um vereador e a carga horária difícil de ser cumprida diante de suas obrigações como parlamentar e estudante de Medicina.

Neto de Wellingson, como é conhecido na cidade explicou que está apenas aguardando a homologação do concurso. “As cidades de Itabaiana e São José dos Ramos são muito próximas, e como já disse, fiz a prova por experiência e não tenho interesse em assumir a vaga”, disse.

 

Fonte: Paraíba Debate
Créditos: Paraíba Debate