posse

Vereador Dirceu Batista é empossado como novo presidente da Câmara de Triunfo e relembra história política da família

A sessão foi aberta pelo ex-presidente José Fagner, que convidou a nova mesa para o compromisso de posse e em seguida foi declarada empossada.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Triunfo tomou posse ontem dia 1° de Janeiro para dirigir o comando do parlamento mirim no biênio 2019/2020.

Composição:

Dirceu Batista Macena – Presidente

Antonio Adriano de Andrade Filho – VICE presidente – faltou ao ato

1° Secretário – vago

2° Secretário – José Fagner Nóbrega Lisboa

A sessão foi aberta pelo ex-presidente José Fagner, que convidou a nova mesa para o compromisso de posse e em seguida foi declarada empossada.

A sessão solene foi bastante prestigiada com a presença de vereadores, ex-vereadores, e autoridades ciclo vizinhas.

Estavam presente os vereadores Fernando Claudino, Josa do Cajui, os ex-vereadores Alberto Cândido, Dr. Beto e Branco do Cambito, fizeram presente também os vereadores da cidade de Bernardino Batista, Aldo Andrade, Aurilene e Dão, a sessão também contou com as presenças do sargento Eduardo, do Jornalista Jorge Batista, o advogado José Orlando Pires e do jovem Engenheiro Expedito Filho.

No seu discurso, o presidente Dirceu Batista falou da expectativa para os próximos 2 anos a frente da casa Joao Ferreira de Alencar, e também relembrou um pouco de sua história política “apesar de curta por ter 2 anos de mandato como vereador, esses anos foram bastante intenso”, Dirceu também lembrou da história política do seu Pai Chico Batista e do seu tio Alberto Cândido.

Fonte: Blog do Silvano Dias
Créditos: Silvano Dias