Vereador da PB é achado amarrado em matagal

Ele tinha sinais de agressões pelo corpo, está bastante arranhado e com várias escoriações, mas já se encontra em sua residência recebendo os primeiros atendimentos médicos.

Erivan Barros

Após quase 24 horas desaparecido, o vereador da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Erivan Barros (PDT), foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (01), às margens da BR-104, na zona rural do município de Cuité. Ele tinha sinais de agressões pelo corpo, está bastante arranhado e com várias escoriações, mas já se encontra em sua residência recebendo os primeiros atendimentos médicos.

Erivan foi encontrado por dois homens que vinham para a cidade de Cuité. O mesmo informou ao radialista Galvani Silva que foi interceptado por homens armados quando seguia para a cidade de Solânea, no Brejo, na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo ele, a dupla levou todo o seu dinheiro e o seu veículo, um gol prata.

Na manhã desta quarta-feira (30), o parlamentar saiu de casa, em seu carro, com destino a cidade de Solânea. No caminho, teria sido interceptado por homens armados em um veículo Golf preto e uma moto, que levaram uma alta quantia em dinheiro e o veículo da vítima. Em seguida, Erivan foi amarrado e abandonado no matagal.

MaisPB