Prazo

Veneziano estabelece prazo de cinco dias para definir permanência ou saída do MDB

A definição do futuro partidário do deputado federal também deve marcar seu posicionamento nas próximas eleições.

A definição do futuro partidário do deputado federal também deve marcar seu posicionamento nas próximas eleições.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo está mais próximo de decidir seu futuro nas próximas eleições. Ele afirmou em entrevista que até a próxima segunda (02), deve definir se permanece no MDB ou se deixa o partido.

Segundo Veneziano, a possibilidade de ser candidato ao Senado tem ganhado forças. “Eu nunca neguei [ser candidato], porque não teria razão da minha parte e nem do governador, porque foi ele quem fez o convite para compartilhar com ele e João. É a possibilidade real de podermos seguir. A ideia aumenta significativamente, e estaremos trabalhando essa perspectiva nos próximos dias”, declarou Veneziano em entrevista à Rádio Campina FM.

A definição do futuro partidário do deputado federal também deve marcar seu posicionamento nas próximas eleições. “Tudo depende de eu estar ou não no MDB. Não estando, a nossa opção de apoio é para João Azevedo. Daqui há cinco dias estarei tomando a decisão”, adiantou Veneziano.

O governador Ricardo Coutinho também marcou uma data para definir seu futuro político. No próximo dia 6 de abril ele deve reunir a imprensa para declarar se permanece no Governo ou se lançará candidatura para o Senado.

Fonte: ClickPB
Créditos: Click PB