Prestigiando o São João

Veneziano é saudado por autoridades e população em festa de São João de Cacimba de Dentro

O município de Cacimba de Dentro, no Curimataú da Paraíba, entra de vez para o roteiro junino paraibano. Em 2017, a cidade passou a ser um dos destino mais visitados da região durante as festa de junho.

O município de Cacimba de Dentro, no Curimataú da Paraíba, entra de vez para o roteiro junino paraibano. Em 2017, a cidade passou a ser um dos destino mais visitados da região durante as festa de junho. A gestão do prefeito Nelinho trouxe muito forró para a população do município e investiu na tradição e segurança para atrair turistas.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo prestigiou o evento e foi muito saudado por autoridades e pelo povo em geral. O prefeito agradeceu o empenho de Veneziano em carrear esforços para que a cidade seja contemplada com ações do Governo Federal.

A cidade foi toda ornamentada para a festa de São João e, além de shows, contou também com a apresentação de quadrilhas juninas. O objetivo é entrar de vez para o roteiro de destinos dos paraibanos que procuram diversão, mas também segurança.

Fonte: PB Agora