pra onde vai Vené?

Veneziano diz que até está sexta - feira decide se irá se filiar ao Podemos ou ao PSB

Veneziano Vital do Rego disse que até está sexta-feira toma a decisão sobre qual partido ele se filiará

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (04), ao programa Correio Debate 98 FM.  Segundo Veneziano até está sexta-feira (06), se irá se filiar ao Podemos ou ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, ele afirmou que as possibilidades de filiação acabaram se afunilando e a decisão deve ser entre estes dois partidos.

Veneziano disse que a uma possibilidade de uma candidatura ao senado

“Há uma possibilidade real. Não em definitivo, mas há uma crescente possibilidade para que assim o sejamos, até pelos convites reiterados do governador”.

Em relação a sua saída do MDB, Veneziano disse  que já havia sido bem pensada a sua desfiliação do partido e destacou que sua saída não foi uma decisão precipitada

“Quando se chega a uma situação que foi a de vermos o partido sem mostrar efetiva e concretamente condições para que houvesse coligações que permitissem aos seus postulantes à Assembleia ou Câmara Federal as melhores condições de competitividade, não havia portanto condições para que nós permanecêssemos”.

Ele disse ainda que sua esposa Ana Claudia Vital do Regô,  vai se filiar ao Podemos tentando provavelmente uma vaga na Assembléia Legislativa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba