entrevista

Veneziano destaca em entrevista abandono de obras por parte da gestão do PSDB em Campina

Veneziano Vital do Rêgo (PSB), lamentou profundamente as duas mortes que ocorreram durante o incêndio recente na UPA do bairro Dinamérica

Em entrevista nesta segunda-feira, 26, na Rádio Caturité, o deputado federal e senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), lamentou profundamente as duas mortes que ocorreram durante o incêndio recente na UPA do bairro Dinamérica (obra iniciada na sua gestão enquanto prefeito) e disse que isso é fruto do abandono por parte da gestão aos prédios públicos.

Veneziano acredita que o incêndio ocorreu por falta de manutenção dos equipamentos da unidade. “E atual gestão tem um histórico de não cuidar da coisa pública. Há alguns anos tivemos um incêndio no Hospital Pedro I e mais recentemente um bebê faleceu no Hospital da Criança e, segundo a família, por negligência da unidade. É lamentável o que Campina está presenciando e a cidade precisa fazer uma reflexão sobre esse caos que é a atual administração do PSDB”.

Para Veneziano, o atual prefeito Romero tem se mostrado incapaz de resolver casos pontuais, como o fechamento dos restaurantes populares e das cozinhas comunitárias, o abandono do Complexo Plínio Lemos e do chamado Parque da Liberdade, “mas ele tem todo interesse do mundo em fazer praças, porque os pisos intertravados colocado nessas obras são de uma empresa muito próxima ao grupo familiar”, destacou o parlamentar.

“A saúde pública em Campina Grande acabou. Se não fosse a existência e a presença do Hospital de Trauma, fazendo às vezes também de atenção básica, não teríamos a quem recorrer”, criticou Veneziano.

Oportunamente, conforme Veneziano, a cidade fará essa reflexão. “Temos um prefeito que segue a cartilha Cunha Lima de ser, empregos temporários, mais de 7 mil, para segurá-los para um processo eleitoral apenas; engodos a perder de vista, como o fato de toda campanha prometer entregar as casas do Aluizio Campos, sem sequer ter entregue uma unidade ainda”.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria