Veneziano critica peemedebistas e afirma que definição sobre 2º turno acontecerá até quarta-feira

Eu não acho que seja bom para o partido manter-se neutro neste momento

veneziano

Veneziano Vital do Rêgo disse na tarde desta segunda-feira que está muito contente com o resultado das eleições para deputado e senador e afirmou que sofreu muito durante a campanha, ele alfinetou membros de seu partido referindo-se a vários momentos em que foi desconsiderado por “algumas pessoas do partido” e chamou o senador eleito José Maranhão de melhor pessoa do PMDB.

Em entrevista a Rádio Correio, ele disse que o PMDB deverá decidir os rumos do partido no segundo turno paraibano até a próxima quarta-feira, 06. Indagado sobre o posicionamento do partido para o segundo turno das eleições paraibanas, ele defendeu que o partido não fique neutro neste momento. “Eu não acho que seja bom para o partido manter-se neutro neste momento e vale destacar que muitos companheiros de partido se posicionaram desde o primeiro momento, deixando o candidato do nosso partido de lado e provavelmente essas pessoas não serão consultadas neste momento”, explicou.

Sobre sua eleição, Veneziano Vital do Rêgo agradeceu os votos recebidos e afirmou que “por tudo aquilo que envolveu a minha história em Campina Grande, há um reconhecimento por parte da população, não é apenas a simpatia das pessoas por mim, Campina Grande respondeu ao trabalho desempenhado nos oito anos de gestão a frente da Prefeitura de Campina Grande”.

O ex-prefeito de Campina Grande complementou dizendo que “foram quase 178 mil votos que encheram não só a mim de orgulho, mas os cabeludistas, como costumo chamar, de pura emoção. Eu sempre fui muito cuidadoso e dedicado ao projeto e dediquei mais um ano da minha vida viajando pelo estado para levar o projeto e em junho fui tragado por situação que não convém mais falar aqui e destaco a figura do senador Vital do Rêgo Filho como uma pessoa muito importante”

Ainda sobre a campanha eleitoral de 2014, o peemedebista destacou a importância de Vitalzinho, “com a candidatura própria ao governo, ele garantiu que o PMDB tivesse um candidato ao senado vitorioso, graças a Deus, e garantiu também que os peemedebistas tivessem a oportunidade de serem votados para deputado estadual e federal”, finalizou.

Polêmica Paraíba