Eleições 2016

Veneziano comenta sobre suas relações políticas com o PSB, PSDB e PP

veneziano 11

Em entrevista a imprensa campinense na manhã desta segunda-feira (11), o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) comentou sobre como anda as articulações politicas para sua pré-campanha, bem como suas relações políticas com o PSB, PSDB e PP.

Veneziano disse que vem caminhando por Campina e recebendo dos seus moradores o incentivo para voltar ao comando da cidade e poder reestruturar as politicas públicas que adotava. Dentre as ações que pretende voltar aplicar na cidade estará a da volta da gratificação ‘soninho’ para os servidores da educação, a reabertura dos restaurantes populares, o de reuso da água nas repartições públicas, o andamento das obras do Cine Capitólio numa parceria público-privada, dentre outras.

Sobre suas relações político-partidárias com outras siglas Veneziano destacou no caso do PSB que não há alteração alguma da sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo mesmo ter lançado o pré-candidato Adriano Galdino (PSB). “Não há alteração alguma da minha relação com o governador, pois foi por parte dos dirigentes do PSB que foi lançado meu nome para a disputa e ninguém haverá de negar isso”, disse.

Já se referindo a polêmica envolvendo um recente encontro em Brasília de dirigentes paraibanos do PSDB, PMDB e PSD visando um alinhamento para as eleições deste ano na Paraíba, que poderiam se estender a campina Grande, o deputado revelou que em nenhum momento foi procurado sobre esse tema. “Não participei desse encontro e não faço esse tipo de alinhamento. Em nenhum momento houve esse questionamento a nós sobre o processo político partidários dessas siglas para com a realidade de Campina Grande.”

Já sobre sua reaproximação familiar e politica com a família Ribeiro, Veneziano destacou que está vem sendo gratificante para ambos. “Nossa primeira conversar não foi política, mas sim para reatar uma relação de amizade e familiar que tínhamos há muito tempo. A partir da decisão da deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) de disputar ou não a prefeitura de Campina, é que haveremos de discutir uma eventual aliança. Para nós seria muito bom”, disse Veneziano destacando ainda o potencial eleitoral da família Ribeiro.

Fonte: Assessoria