PORTAS ABERTAS

VEJA VÍDEOS: Tovar ressalta escolha de Lucélio e diz que o PSDB pode abrigar outras legendas: ‘temos vagas sobrando’

Questionado sobre a possibilidade de ser sucessor de Romero Rodrigues em Campina Grande, Tovar disse que é possível e que acalenta o sonho

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ressaltou a escolha do nome de Lucélio Cartaxo (PV) para representar o PSDB no governo da Paraíba e afirmou que o partido está aberto para abrigar outras siglas com o objetivo de compor uma chapa coesa para a eleição deste ano no estado.

Durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, no programa Master News desta terça-feira (17), Tovar falou sobre quais partidos poderão compor a chapa da oposição em concordância com os projetos políticos do grupo.

“Nós temos um candidato do governo do estado, Lucélio Cartaxo e nós temos um candidato a senador, Cássio Cunha Lima e o outro senador avultamos o nome de Raimundo Lira que tem uma atuação muito intensa, tem trabalho reconhecido por todos os paraibanos, inclusive forte ligação com prefeitos no sentido de atender as questões de liberação de verbas para os municípios. Então ele participa dessa discussão na análise sobre qual o fator que fará com que ele tome a decisão final”.

Na oportunidade, Tovar teceu elogios ao presidente do PSD, Rômulo Gouveia e ao deputado Aguinaldo Ribeiro do PP. “Rômulo é extremamente habilidoso, é um imã na política, atrai muita gente para perto de si, do partido. O deputado Aguinaldo é um nome muito forte, pode somar e o PSC com igual energia política notória.  “Nesse caso, ainda temos duas vagas para serem preenchidas, porém é preciso ainda que se discuta, se dialogue mais sobre os nomes para compor nosso quadro”.

Questionado sobre a possibilidade de ser sucessor de Romero Rodrigues em Campina Grande, Tovar disse que é possível e que acalenta o sonho. “Eu treino para jogar bola e jogar na seleção, ou seja, eu trabalho muito duro e procuro sempre fazer o meu melhor para um dia ter condições de disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas para isso um arco de alianças precisa ser feito, em tempo oportuno vamos dialogar sobre essa ideia”.

Ele falou ainda que aceita o desafio de substituir Romero, caso seja convidado, e que ambos têm o mesmo perfil de fazer política.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba