articulações políticas

VEJA VÍDEOS: Pré-candidata à deputada federal, Ana Claudia afirma que o Podemos vai compor chapão

Ela revelou ainda que esteve ao lado do pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo (PSB)

A pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Claudia Vital, foi a entrevistada do jornalista Gutemberg Cardoso no programa Master News dessa quarta-feira (16). Segundo Ana Claudia, a coligação do Podemos vai compor o ‘chapão’. “Em contato com o pré-candidato à Presidência da República pelo partido, senador Alvaro Dias, tivemos uma reunião rápida com os integrantes do partido e o pensamento é esse, compor o ‘chapão’, pela logistica e previsões as chances são as melhores, fica mais viável”.

Sobre a pretensão a uma vaga no Congresso, ela disse que é a primeira vez que seu nome é posto, mas em termos de legislação eleitoral, está pré-candidata ao cargo e se mantém confiante na vitória. “ Só depois das convenções é que teremos as candidaturas legalizadas e aí saberemos desse resultado quando as urnas forem abertas. O que tenho observado é que as pessoa têm assimilado, enviado mensagens de agradecimento.  Nas visitas que fazemos as pessoas elogiam pela representatividade, pelo espaço que as mulheres puderam ocupar, pela minha história, meu trabalho e serviços prestados à Paraíba”.

Em relação às parcerias políticas, Ana Claudia afirmou que estas vem sendo mantidas. “Não apenas pelo trabalho que Veneziano desempenha, mas por uma relação que eu mesma criei especialmente durante os quatro anos e meio que estive à frente da Superintendência da Funasa com os 223 municípios da Paraíba e também com grande parte dos gestores”.

Ela revelou ainda que esteve ao lado do pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo (PSB), em visitas a empresários e meios de comunicação de Campina Grande.

“João diz que é um técnico que é político e é um político que é técnico. Acho a postulação dele ao cargo extremamente legitima, tem vários serviços prestados, conhece a Paraíba como a palma da mão e é alguém que tem projeto, que contribuiu com as ações que mudaram a cara da Paraíba”.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba