ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEOS: Estela diz que o PSB pode abrigar MDB e PSD para manter ritmo positivo de desenvolvimento na PB

Sobre a gestão PSB, ela disse que o modelo de trabalho do governador Ricardo Coutinho é considerado não só na Paraíba, como também no país

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), afirmou nessa quarta-feira (07), durante entrevista ao programa Master News, que o PSB pode abrigar MDB e PSD para manter o ritmo positivo de desenvolvimento na Paraíba.

“O PSB tem candidatura que é a o do secretário João Azevedo, mas estamos abertos a dialogar com os partidos que consideram que essa direção, esse rumo e ritmo não podem ser perdidos. Isso pode acontece com o PSD ou com o MDB. Podemos construir uma aliança estratégica programática no sentido da Paraíba não ter retrocesso”.

Perguntada sobre a decisão de Cartaxo de continuar o mandado na PMJP, Estela destacou que a falta de união das legendas afetou o processo político na Paraíba.

“Houve uma mudança completa no jogo de composições de forças e alianças que são o caminho necessário para realizar a disputa eleitoral e quem mais está amargando e sentido na pele a falta de unidade é o prefeito Luciano Cartaxo, que de repente sai dessa posição de pré-candidato ao governo e temos agora claramente nesse processo um MDB que tem candidatura própria e deve levar para o segundo turno, temos um opositor que é o PSDB que nos faz oposição e nos tem feito oposição nacionalmente e ao mesmo tempo temos um campo onde se pode construir uma aliança estratégica programática no sentido da Paraíba não ter retrocesso”, explicou a deputada.

Sobre a gestão PSB, ela disse que o modelo de trabalho do governador Ricardo Coutinho é considerado não só na Paraíba, como também no país.

“A gestão do PSB na Paraíba virou modelo, além de produzir inclusão social, ela aprofundou a participação democrática por meio do orçamento democrático que há oito anos vem funcionando. Essa capacidade da gestão de chegar a todos os lugares é motivo de reconhecimento. Conseguimos fazer mais com menos, em  uma gestão que é muito celebrada, uma liderança bastante respeitada”.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba