futuras ALIANÇAS?

VEJA VÍDEOS: ‘Em política não se pode menosprezar a capacidade das pessoas’, diz Enivaldo Ribeiro

Perguntado se faria aliança com o grupo do PSB, ele disse que tudo pode acontecer

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira (16), ao jornalista Gutemberg Cardoso durante o programa Master News, que o partido está aberto para dialogar com todos os candidatos ao governo da Paraíba.

Em relação à disputa política em 2018, Enivaldo afirmou que não se pode concluir o resultado de uma eleição por meio de pesquisas, que é preciso ouvir os candidatos e que uma chapa única da oposição é possível. “Na hora da campanha, tudo muda. Não se pode menosprezar a capacidade do governador e do próprio João, como também aos que estão coligados com eles. Não existe adversário pequeno, tem que respeitar cada um. Acho que temos que ouvir todos da oposição, porque dividir é burrice. Temos que parar com a vaidade porque não existe eleição ganha”.

Perguntado se faria aliança com o grupo do PSB, ele disse que tudo pode acontecer. “Em política há muitas possibilidades”.

Questionado sobre o nome do senador José Maranhão estar posto na disputa para o governo do estado, Enivaldo disse que a pré-candidatura é viável. “Maranhão tem nome forte, já é conhecido, tem experiência de vida política”

Sobre a polêmica envolvendo a participação de Elba Ramalho no São João de Campina Grande, Enivaldo disse que Elba caracteriza o São João, está dentro do conceito e não poderia ficar de fora da festa. “Se tiver alguma divergência, que acabe com isso. A gente não pode deixar que as divergências superem uma coisa tão real como essa”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba