ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEOS: Anísio Maia fala sobre as articulações para compor alianças e corrupção em Cabedelo

"Eu particularmente não concordo em apoiar golpistas, muito menos oportunistas da qualidade de muitos aqui na Paraíba"

O deputado Anísio Maia (PT), falou nesta quarta-feira (04), sobre as articulações para composição de alianças nas eleições desse ano e que espera uma posição do governador Ricardo Coutinho sobre o futuro, se sai ou fica no governo do estado. De acordo com Anísio, a decisão de Ricardo é crucial para o jogo político.

Durante entrevista ao programa Master News, Anísio falou ainda que a política no Brasil precisa ser revista e que não se pode praticar vale tudo pelo poder. “Eu acho que a política no Brasil tem que mudar, e não pode praticar o vale tudo pelo poder. Não se discute mais ideias e nem projetos, é só conveniências. Essa política é boa para o país? Nós não precisamos nos aliar a esse povo. Eu particularmente não concordo em apoiar golpistas, muito menos oportunistas da qualidade de muitos aqui na Paraíba. Não fico no mesmo palanque, eles fazem mal ao povo”.

Sobre os recentes casos de corrupção envolvendo os gestores da cidade de Cabedelo, o deputado disse que não faz acusações sem provas e que há tempos denuncia as negociatas que ocorrem no município. “Tudo que eu disse e acusei foi confirmado”.

Em relação à nova composição da mesa diretora da Câmara de Cabedelo, Anísio foi enfático ao afirmar que a chapa atual foi suplente de Leto Viana. “A justiça tem que interferir mais uma vez, porque o chefe da organização criminosa saiu, mas deixou um substituto para cumprir o mesmo papel, que vai obstruir a ação da justiça, ocultar provas, negociar com testemunhas, oferecer recursos e etc”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba