Certeza

VEJA VÍDEO:João Azevêdo será o próximo governador da Paraíba, garante Cida Ramos

Durante a entrevista Cida falou sobre sua candidatura, alianças que ela planeja tomar durante as eleições de 2018, ela também falou sobre o seu adversário durante as eleições de 2016, Luciano Cartaxo(PV) e sobre o que pensaria caso o prefeito de João Pessoa decidisse se unir ao grupo capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho. 

O jornalista Gutemberg Cardoso recebeu no programa Master News  desta sexta-feira(13) a pré-candidata a deputada estadual pelo PSB, Cida Ramos. Durante a entrevista Cida falou sobre sua candidatura, alianças que ela planeja tomar durante as eleições de 2018, ela também falou sobre o seu adversário durante as eleições de 2016, Luciano Cartaxo(PV) e sobre o que pensaria caso o prefeito de João Pessoa decidisse se unir ao grupo capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho.

Sobre sua pré-candidatura Cida garantiu que possui uma grande aceitação em todas as regiões do estado e que vem recebendo apoios espontâneos inesperados que a fazem ficar ainda mais confiante de sobre a eleição. A candidata em seguida falou se já estaria conversando com alguns deputados estaduais para firmar uma aliança durante a candidatura, segundo ela sua meta é firmar a parceria com o deputado de seu partido, Gervásio Filho, por enxergar nele o companheiro ideal de campanha, mas ressaltou que não exclui a possibilidade de outras alianças.

Em seguida ela falou sobre a possibilidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deixar o grupo das oposições e unir-se ao bloco governista nesta eleição de 2018. Segundo Cida uma aliança com o prefeito da capital seria muito bem aceita pelo seu partido e para ela seria um momento feliz ver o prefeito retornar para alinhamentos políticos mais de esquerda como no início de sua sua carreira na política.

Em seguida ela falou sobre a situação política do Brasil e deu sua opinião sobre os principais pré-candidatos a presidência da República, para ela o candidato Jair Bolsonaro viria perdendo apoio do eleitorado brasileiro na medida que apresenta ao povo suas crenças e anseios políticos. Também em tom bastante crítico Cida afirmou que o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, seria um candidato sem carisma com a população e insipiente no atual cenário político.

Quanto a ex-senadora Marina Silva(REDE) e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa(PSB), a socialista classificou que ambos ainda precisam mostrar ao que vieram nas eleições deste ano caso queiram tomar forma como candidaturas a serem levadas em conta. Por último ela falou do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes(PDT), que para ela seria uma boa possibilidade para a esquerda brasileira caso o ex-presidente-Lula siga impossibilitado de ser candidato.

Por fim a deputada garantiu que um dos candidatos que levam as bandeiras progressistas conseguirá chegar ao segundo turno deste pleito eleitoral enquanto que Jair Bolsonaro não conseguirá o mesmo feito devendo ter uma votação pouco expressiva no primeiro turno.

Novamente questionada acerca da política local Cida falou sobre o pré-candidato ao governo do estado de seu partido, João Azevêdo, e as críticas que o mesmo estaria recebendo por parte da oposição que tentaria mostrar João como um candidato fraco no pleito deste ano. Ela respondeu as críticas dos opositores afirmando que Azevêdo é um candidato que consegue agregar discursos diferentes na Paraíba e aqueles que o estão criticando deveriam preocupar-se com o próprio grupo e em definir uma candidatura própria.

Por fim Cida afirmou que ao fim das eleições estaduais João Azevêdo será garantido como o próximo governador da Paraíba. ”Eu costumo dizer que João será um governador ainda mais grandioso do que Ricardo, pois ele assumirá o governo de um estado equilibrado, enquanto nós sabemos que Ricardo assumiu a Paraíba sob uma verdadeira realidade de terra arrasada”, afirmou Cida. Assista ao vídeo com a entrevista completa abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1708542252534375/?t=941

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba