CAMPANHA NAS RUAS

VEJA VÍDEO: Jaudes Menezes comenta clima nas ruas durante a campanha, 'viveremos 30 dias que valerão por anos'

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta quarta-feira(29) os especialistas em temas sociais e políticos: Fernando Caldeira, Jaules Menezes e Eugênio Falcão.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta quarta-feira(29) os especialistas em temas sociais e políticos: Fernando Caldeira, Jaudes Menezes e Eugênio Falcão. Os três tiveram a oportunidade de discutirem as principais notícias que foram veiculadas durante os últimos dias acerca da política local e nacional.

Os três iniciaram o debate analisando as possibilidades dos principais candidatos a presidência da República,para eles Bolsonaro(PSL) se apresentará como um candidato daqueles que buscam um discurso anti-PT e portanto conseguiria angariar uma parcela fiel da população, mas esse discurso não chegaria a lhe garantir a eleição. Para eles Ciro Gomes se apresenta com um discurso bem preparado e que apresenta ao eleitor propostas muito agradáveis, mas poderá terminar sendo espremido pelo PT na disputa pelos  votos da esquerda brasileira. E assim como em debates anteriores os três apontaram que o candidato do PT seja ele o ex-presidente Lula ou algum nome indicado por ele deverá estar no segundo turno.

Acerca do cenário local os três emitiram um prognóstico acerca do tabuleiro político que vem se apresentando e as posições que vem sendo assumidas pelas candidaturas de João Azevedo(PSB), Lucélio Cartaxo(PV) e José Maranhão(MDB). Para os três a candidatura de José Maranhão sofrerá com a falta de apoio por parte de grandes representações do executivo local como acontece com as candidaturas de João Azevedo, que é apoiado pelo governo do estado e Lucélio Cartaxo que conta com o apoio das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande e pelo menor tempo de propaganda eleitoral que ele terá a disposição em relação aos seus dois adversários. Assista ao debate completo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/451752318647899/?fb_dtsg_ag=AdwC4BI-YmfTk1E9OcE5H8tK6mSI7fLHY5SqGPGWkgu3vw%3AAdz43ZuYHJlKAbSPOdJiv9BhPZhWR8wr8429NsLS9Q_eNw

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba