planejamento

VEJA VÍDEO - Wilson Filho não esconde desejo de presidir mesa da ALPB: 'Tudo no seu tempo'

O deputado Federal e pré-candidato a deputado estadual pelo PTB Wilson Filho não escondeu, durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (23), o desejo de presidir a mesa diretora da Assembléia Legislativa no próximo ano. “Tudo no seu tempo, porque na política nada é sonho, é construção, é oportunidade”, destacou.

Ele disse que acredita na sua eleição para deputado estadual porque tem uma larga folha de serviços prestados ao povo da Paraíba. De acordo com Wilson Filho foram cerca de R$ 700 milhões liberados para serem investidos em várias áreas a exemplo da mobilidade urbana e saúde ” e vou está em cada cantinho da Paraíba mostrando ao povo o que fiz pelo Estado”, completou.

Para o parlamentar, essa eleição será diferente de todas as outras. ” O povo está mais politizado e vai escolher quem realmente trabalha. “Aquela história de vereador e prefeito e outras lideranças venderem o voto do eleitor como se fosse animais não vai funcionar e a gente vai ter muitas surpresas”, avaliou.

Fonte: Paraiba.com
Créditos: Paraiba.com