Times Fechados

VEJA VÍDEO: Todas as chapas deverão estar fechadas antes do domingo - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(30) a consolidação das expectativas que existiam acerca das três principais chapas que irão compor as eleições deste ano de 2018 na Paraíba.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(30) a consolidação das expectativas que existiam acerca das três principais chapas que irão compor as eleições deste ano de 2018 na Paraíba. Segundo Gutemberg as vagas que restariam em aberto em algumas das três majoritárias serão definidas durante as majoritárias do próximo domingo.

Para ele a chapa de João Azevedo(PSB) já estaria praticamente fechada com ele como pré-candidato ao governo e os deputados federais Luiz Couto(PT) e Veneziano Vital do Rego(PSB)se lançando para a disputa ao senado, restando apenas a vaga de vice para ser anunciado. Segundo ele este anúncio deverá acontecer até a próxima quinta-feira permitindo que assim o PSB realize sua convenção já conhecendo todos os nomes da majoritária.

Ele também apontou que o mesmo processo se dá com a chapa da oposição encabeçada por Lucélio Cartaxo(PV) como pré-candidato ao governo estadual, Micheline Rodrigues(PSDB) como sua vice, o senador tucano Cássio Cunha Lima(PSDB) candidato a reeleição ocupando a primeira vaga ao senado e Daniella Ribeiro(PP) ao seu lado fechando a chapa. Para ele esta deve ser a definição que será confirmada no próximo domingo caso não ocorra nenhum tipo de surpresa por parte de algum dos nomes.

Gutemberg  apostou que até o domingo duas pré-candidaturas ao governo estadual devem se unir em uma mesma chapa, para ele Lígia Feliciano(PDT) será anunciada como candidata ao senado na chapa de José Maranhão(MDB) que será confirmado como pré-candidato ao governo do estado com Bruno Roberto(PR) como o seu vice e Manoel Júnior(PSC) completando a majoritária como segundo candidato ao senado. Assista ao comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=saeXnZbwkhs

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba