Eleições 2018

VEJA VÍDEO: Sonhar não é proibido e nem é crime - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta terça-feira(25) o resultado da nova pesquisa realizada pelo Instituto Real Big Data que aponta novos números de intenção de voto para o governo do estado da Paraíba.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta terça-feira(25) o resultado da nova pesquisa realizada pelo Instituto Real Big Data que aponta novos números de intenção de voto para o governo do estado da Paraíba. Para Gutemberg os números apresentados praticamente garantem o candidato governista, João Azevedo(PSB) irá para o segundo turno, enquanto o senador José Maranhão(MDB) que já foi o primeiro nas pesquisas segue caindo e vê a aproximação de um Lucélio Cartaxo(PV) que ganhou novo ânimo com o resultados das últimas pesquisas e luta pra ir para o segundo turno.

Gutemberg afirmou que a volatilidade dos fatos na política ser o principal combustível para Lucélio acreditar na possibilidade de disputar um segundo turno mesmo sendo atualmente o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, pois ele buscaria fazer um movimento semelhante ao feito por João Azevedo que inicialmente aparecia em terceiro lugar nas pesquisas, mas conseguiu inverter a situação e alcançar o primeiro lugar. Assista ao comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Br6Cp_WjasU

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba