META

VEJA VÍDEO: 'Pretendemos fazer metade da bancada da Assembléia', Trócolli Júnior fala sobre planos dos governistas para a proporcional

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta terça-feira(10) o deputado estadual Trócolli Júnior(Podemos).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta terça-feira(10) o deputado estadual Trócolli Júnior(Podemos). Durante a entrevista o deputado relembrou o ex-vereador da capital falecido nesta terça-feira, Coronel Marcílio Pio Chaves, ele também falou sobre suas expectativas para a pré-campanha do governo estadual neste ano de 2018.

Segundo Trócolli a campanha iniciou-se no último sábado após a eliminação da seleção brasileira de futebol que teria feito com que todas as atenções tivessem finalmente se voltado para a política: ”Após a eliminação da seleção na Copa o clima esquentou e as peças no tabuleiro de xadrez começaram a movimentar-se”.

Ele também falou sobre a aceitação popular que vem sendo recebida pelo pré-candidato governista, João Azevedo(PSB), segundo Trócolli o crescimento do apoio ao candidato em todas as regiões do estado é visível: ”a população compreende que ele foi o cérebro de tudo que foi feito de importante nos últimos anos nos estado”. Ele ainda acrescentou que assim como outros é crente no sucesso da candidatura de João Azevedo e vem buscando que ela dê certo.

O deputado em seguida falou sobre a coligação proporcional que vem sendo montada pelos partidos governistas e que viria com o objetivo de alcançar o maior número de parlamentares eleitos da história do estado, Trócolli confirmou que os partidos do grupo governista estão se reunindo em torno do objetivo de elegerem pelo menos metade dos deputados que ocuparão a bancada da Assembléia Legislativa a partir do próximo ano.

Trócolli também falou sobre a sua ação junto ao governo do estado em defesa das categorias militares do estado para impedir que os membros das diversas forças do estado ou seus dependentes deixassem de receber o valor referente as bolsas recebidas pelos militares quando esses precisam ausentar-se da ativa, pois os benefícios representariam em torno de 40 por cento dos salários.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba