Pressão

VEJA VÍDEO: Pressionado por todos os lados José Maranhão manterá sua candidatura ao governo do estado? - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou nesta segunda-feira(05) durante o seu programa Master News a pressão que o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão, recebe de todos os lados para que abra mão de sua pré-candidatura ao governo do estado.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou nesta segunda-feira(05) durante o seu programa Master News a pressão que o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão, recebe de todos os lados para que abra mão de sua pré-candidatura ao governo do estado. Mesmo com Maranhão se demonstrando pronto para ir até o fim com sua candidatura, Gutemberg questiona: ‘vai conseguir Zé levar essa candidatura até o fim?”.

Gutemberg comentou o mais recente sofrido pelo senador mdebista, o boato de que seu companheiro de bancada e de partido, Raimundo Lira, deixaria o MDB para juntar-se ao prefeito da capital, Luciano Cartaxo(PSD), e do também senador, Cássio Cunha Lima(PSDB). Apesar de rapidamente refutada, essa teoria seria na realidade mais um ataque a imagem de José Maranhão como pré-candidato.

Outro ponto levantado por Gutemberg é a renovação na própria imagem promovida por Maranhão e que vem promovendo cenas inesperadas como a presença do senador no bloco de pré-carnaval As Virgens de Tambaú. Buscando fortalecer sua imagem como de um candidato novo e  que soube se reibventar José vai para os braços do povo. Veja o vídeo com o comentário completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba