para 2018

VEJA VÍDEO: Prefeito de São Bento revela 'relação fraterna' com RC e elogia João Azevedo

Jarques revela que tem uma relação fraterna com o governador Ricardo Coutinho: "Mesmo votando com ele em outras eleições, ele colocou um candidato em 2016. Mesmo assim eu tenho um diálogo bom com ele. Quando ele apareceu por lá, em uma entrevista, disse que a oposição deveria tomar suco de maracujá. Eu disse que tomaria até de laranja, de limão, abacaxi. Quando eu me tornei prefeito, ele ainda era governador, é a maior autoridade do estado. Não tenho subserviência, mas tenho respeito".

O prefeito Jarques Lúcio (DEM), da cidade de São Bento comentou sobre o primeiro semestre de ação na cidade e contou sobre parcerias e crescimento.

A  Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento acontecerá em São Bento, de 06 a 09 de setembro. A 1ª Expotêxtil irá contar com  Rodada de Negócios, Exposição de Produtos, Palestras e Oficinas, além de apresentações culturais e musicais.

No mesmo momento acontecerá em São Bento a 1 edição da FENEMP, Feira de Negócios e empreendedorismo da Paraíba, realizado pelo Governo do Estado através do Programa Empreender PB.

Para 2018

Jarques revela que tem uma relação fraterna com o governador Ricardo Coutinho: “Mesmo votando com ele em outras eleições, ele colocou um candidato em 2016. Mesmo assim eu tenho um diálogo bom com ele. Quando ele apareceu por lá, em uma entrevista, disse que a oposição deveria tomar suco de maracujá. Eu disse que tomaria até de laranja, de limão, abacaxi. Quando eu me tornei prefeito, ele ainda era governador, é a maior autoridade do estado. Não tenho subserviência, mas tenho respeito”.

Sobre o candidato de Coutinho para a sucessão, Jarques avalia positivamente João Azevedo e diz que “o técnico sai na frente”.

 

 
Créditos: Polêmica Paraíba