Simbolismo

VEJA VÍDEO: Os riscos de se ter uma eleição sem Lula - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(17) a ausência do ex-presidente Lula(PT) dos debates presidenciais que compõem a campanha eleitoral deste ano de 2018.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(17) a ausência do ex-presidente Lula(PT) dos debates presidenciais que compõem a campanha eleitoral deste ano de 2018. Segundo ele o ex-presidente que segue impedido de sair da sua cela em Curitiba para fazer campanha será representado nesta noite por uma cadeira que permanecerá vazia durante o debate e também representa muito por ser o primeiro realizado após o registro de sua candidatura junto ao TSE.

Para Gutemberg a ausência de Lula na disputa teria muita significância e também afetaria as eleições inclusive afetando a opinião pública que poderá abraçar seu nome como meio de revolta contra a imposição do judiciário brasileiro e inclusive culminando em uma eleição que não possua validade segundo os padrões da justiça eleitoral brasileira. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=I8cfIyFql_A

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba