Projetos

VEJA VÍDEO: Os nomes, as famílias e a ausência de projetos políticos nas vésperas das eleições - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(18) o fato de já terem chegado as vésperas das convenções partidárias, mas ainda assim ainda haverem dúvidas acerca de algumas candidaturas e com que nomes ou quais agrupamentos partidários estas candidaturas irão unir-se em 2018.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(18) o fato de já terem chegado as vésperas das convenções partidárias, mas ainda assim ainda haverem dúvidas acerca de algumas candidaturas e com que nomes ou quais agrupamentos partidários estas candidaturas irão unir-se em 2018. Ele apontou a inexistência de uma discussão em torno dos programas de governo e das pautas que serão defendidas e postas em práticas por cada um dos grupos caso sejam eleitos.

Gutemberg apontou o fato de que até o presente momento o único tópico debatido dentre os eleitores e os especialistas políticos do estado são os nomes e as famílias que estarão presentes no pelito. Ele então questiona se esta centralização em torno das figuras em detrimento aos projetos defendidos pelos mesmos não seria causado pela grande pulverização de partidos que existem no nosso país.

Com o questionamento se a redução no número de partidos em nosso país seria a solução para a política atual ele deixou para o espectador o questionamento se este seria o remédio que nossa política atual necessita ou se isto não modificaria em nada um quadro político em que se apresentam muitos nomes e muitas famílias, mas poucos projetos e poucas teses políticas. Assista ao comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YQzxTOfNeDM&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba