Motivações

VEJA VÍDEO: Os motivos para a permanência de Lira na oposição - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(20) os motivos que teriam convencido o senador Raimundo Lira(PSD) a permanecer junto da oposição.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(20) os motivos que teriam convencido o senador Raimundo Lira(PSD) a permanecer junto da oposição, após os flertes que vinha recebendo dos governistas e segundo Gutemberg até mesmo de aliados do também senador, José Maranhão(MDB).

Em sua análise Gutemberg afirmou que a proposta que teria convencido Lira seria a nomeação da esposa do prefeito de João Pessoa, Maísa Cartaxo, que era cotada para ser a primeira suplente do senador tucano Cássio Cunha Lima(PSDB). Com Maísa como sua primeira suplente Lira ganharia automaticamente o apoio do seu marido, Luciano Cartaxo(PV), na capital.

Gutemberg também destaca que mesmo com a recente definição de que permanecerá junto da oposição até o mês de agosto quando as chapas serão fechadas, Raimundo Lira e o presidente do seu partido Rômulo Gouveia podem vir a mudar de ideia e decidirem unir-se a algum dos outros dois grupos que acenam para a candidatura de Lira ao senado. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba