Debate

VEJA VÍDEO: 'O voto em Bolsonaro congrega os antigos eleitores de Aécio e Marina que não querem mais o PT', afirma Johnatans Pontes

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta segunda-feira(01) os especialistas em temas políticos: Inácio Queiroz, Johnatas Pontes, Franklin Soares e José Cardoso.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta segunda-feira(01) os especialistas em temas políticos: Inácio Queiroz, Johnatas Pontes, Franklin Soares e José Cardoso. Durante o debate os membros da bancada analisaram o resultado de notícias recentes envolvendo as disputas eleitorais deste ano como o resultado da pesquisa Ibope que afirma que a facada sofrida pelo candidato a presidência Jair Bolsonaro(PSL) não influenciou a intenção de votos dos eleitores em relação ao seu nome.

Os membros da bancada analisaram a discussão gerada no STF após os ministros do Supremo Ricardo Lewandowski e Luiz Fux tomarem decisões conflitantes quanto ao direito do ex-presidente Lula de conceder uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo. José Cardoso e Franklin Soares afirmaram que Luiz Fux errou ao decidir contra o direito de Lula conceder a entrevista uma vez que ex-presidente seria um preso como outros que concedem entrevistas, mas que ele teria acertado ao enxergar que uma entrevista concedida por ele poderia vir a causar confusão no cenário político brasileiro já muito instável.

Em seguida eles discutiram as chances da candidata Marina Silva(REDE) no cenário nacional dentre todas as candidaturas que vem atualmente sendo postas para disputar a presidência da República.Para Johnatas Pontes, Marina é uma candidata que teve o seu momento mais forte durante a eleição de 2014 em que ela chegou a disputar a liderança das pesquisas de intenção de votos com a candidata eleita Dilma Rousseff(PT) e que atualmente seria uma figura política insipida com pouca capacidade de vir a ser eleita. Assista o debate completo no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/245683322785167/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba