disputa presidencial

VEJA VÍDEO: 'O voto de Bolsonaro é um voto anti-PT e está consolidado', afirma o analista Renato César

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(19) o analista político Renato César.

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta quarta-feira(19) o analista político Renato César. Ele fez algumas análises sobre os números apresentados pelas pesquisas eleitorais de intenção do voto para a presidência da República e ponderou o que significariam os números apresentados até o momento para o cenário brasileiro.

Questionado sobre o retrospecto recente de Jair Bolsonaro(PSL) nas pesquisas e se os números já demonstrariam que o candidato estará presente no segundo turno, Renato afirmou que sim atualmente o candidato se encontra garantido no segundo turno e que atualmente a grande disputa no cenário nacional seria entre Ciro Gomes(PDT) e Fernando Haddad(PT) para decidirem qual será o segundo candidato a ir para o segundo turno.

Ele também analisou o retrospecto recente de Ciro e Marina Silva(REDE) nas pesquisas que já não apresentariam mais grande força junto ao eleitor brasileiro uma vez que seus números vem constantemente caindo e se aproximando de uma realidade semelhante a de Geraldo Alckmin(PSDB) cujo partido já passa a comportar-se como que admitindo a possibilidade de um segundo turno sem o seu candidato. Ele ainda afirmou que estes agrupamentos deverão buscar apoiar a candidatura de Fernando Haddad caso as pesquisas mais  recentes se confirmem. Assista a entrevista completa abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba