Trapalhada

VEJA VÍDEO: O novo equívoco de Temer ao enviar o exército para atacar os caminhoneiros - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(25) a postura tomada pelo Governo Federal frente a atual greve dos caminhoneiros.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(25) a postura tomada pelo Governo Federal frente a atual greve dos caminhoneiros. Segundo ele o massivo apoio popular se deveria ao fato de que hoje o movimento grevista já extrapolaria a categoria dos caminhoneiros e faria o povo agir tolerantemente com os grevistas.

Ele aponta que um dos sinais deste apoio popular seriam as decisões judiciais que ordenariam o desbloqueio imediato das vias ocupadas pelos grevistas, mas que seguem sem serem cumpridas pelas forças policiais do país. Outro ponto que poderia fortalecer o movimento seria o aparente apoio que a Polícia Federal estaria se preparando para declarar ao movimento grevista.

Devido a dimensão que vem tomando o movimento Gutemberg aponta que a convocação das forças do exército para que se cumpram as ordens de desbloqueio das estradas seria mais uma das muitas trapalhadas praticadas pelo presidente Michel Temer. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kWdjQiTWCE0

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba