Esvaziamento

VEJA VÍDEO: O jogo de demolição praticado pelos partidos paraibanos - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quinta-feira(14) a estratégia que estaria sendo adotada pelas lideranças das quatro chapas que se põe como proponentes ao governo do estado da Paraíba.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quinta-feira(14) a estratégia que estaria sendo adotada pelas lideranças das quatro chapas que se põe como proponentes ao governo do estado da Paraíba. Segundo ele os quatro estariam optando por um jogo de destruição dos concorrentes buscando esvaziar a imagem dos seus adversários.

Para Gutemberg muitos dos candidatos estariam buscando colocarem seus ‘blocos’ na rua antes mesmo do fim das festas juninas e com isso as lideranças paraibanas estariam mobilizando-se para confirmarem seus nomes como candidatos aos cargos almejados. Para ele com a vinda de Ciro Gomes(PDT) ao estado haverão muitas novidades e anúncios a serem feitos. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ji5YG8zH-bw

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba