Tradição

VEJA VÍDEO: O histórico da Paraíba já demonstra as eleições aqui tendem a se dividir em dois blocos - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(23) a aproximação do dia cinco de agosto, quando se deverá anunciar de forma definitiva as chapas que irão compor a disputa eleitoral pelo governo do estado da Paraíba em 2018.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(23) a aproximação do dia cinco de agosto, quando se deverá anunciar de forma definitiva as chapas que irão compor a disputa eleitoral pelo governo do estado da Paraíba em 2018. Para Gutemberg a história da Paraíba já teria demonstrado que devido características próprias a política local não conseguiria comportar mais do que duas candidaturas principais.

Segundo ele aqueles que teria buscado ousar na disputa deste ano teria se dado mal, pois não teria levado em conta a polarização que divide os municípios do interior da Paraíba em duas vertentes e nada além disso. Em seguida ele questionou qual candidatura ainda poderá ser absorvida até o último dia desta pre-campanha, para Gutemberg apesar de ser difícil devido todas as composições que já se vem traçando durante toda a pré-campanha  pode ser que algumas das quatro principais pré-candidaturas locais sejam absorvidas deixando o pleito dividido entre dois nomes. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fvO54YIIf9c&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba